quarta-feira, 25 de março de 2009

Saudades

Lembro- me,
Lembro-me dos nossos momentos, como todos eles tivessem acontecido ontem,
Lembro-me de todas as nossas conversas, como todas elas tivessem acontecido ontem,
Lembro-me das nossas brincadeiras, como todas elas tivessem acontecido ontem,
Lembro-me de ti, como se ainda ontem tivesse contigo.
Mas não tiveste, não tas comigo já faz 4 messes. Sinto tanto a tua falta, dos teus abraços, das tuas palhaçadas que nunca me deixavam chorar, não sei porque mas agora quando me lembro delas choro, não devia porque tu não gostas, mas não consigo evitar é mais forte que eu. Durante estes 4 messes sinto que me falta algo, e sei que és tu, pois tu fazes muita falta, mais do que pensas.
Hoje lembrei-me especialmente em ti, porque ouvi uma das músicas que nos dançávamos juntos, do you know do enrique inglesias.
Para ti sempre fui muito especial, e tu para mim também. Sei que já te magoei, sei que nunca te disse o quanto gostava de ti, o quanto te amava e eras especial. Foste embora sem saber isto tudo, o que ainda me dói mais. Se antes de acontecer isto eu achava que era difícil o nosso grupinho voltar ao que era, agora acho impossível. Pois vai faltar sempre um elemento muito importante, TU.
Espero que me perdoes tudo o que te fiz sofre, e que tenhas ido embora sem eu dizer-te um amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário