segunda-feira, 9 de março de 2009

Uma pessoa especial

Doi tanto quando perdemos uma pessoa que amamos...doi...doi mesmo muito...vitor rocha (vitinha) contigo passei momentos unicos...momentos que nunca vou esquecer...e que ficaram para sempre gravados no meu coraçao...tenho tantas recordaçoes tuas...o teu lindo soriso...andavas sempre a sorir...quando a mesa partiu...o nosso magnifico verao...as nossas idas para o infantario...as nossas festas...etc...

O pior dia da minha vida...foi o dia do teu funeral...ainda nao acredito que te perdi para sempre...e que nunca mais te vou poder abraçar...custa tanto saber que partis-te sem saberes o quanto gostava de ti e o quanto eras especial...isto nao te podia ter acontecido...
Sei que nao queres que chore..pois detestavas ver-me a chorar...mas neste momento a unica coisa que fazo e chorar...porque me fazes falta...muita falta...

Amo-te maninho.....o teu lugar no meu coraçao nunca saira...esse lugar é e sempre sera teu.....Vitor Rocha...maninho forever

Sem comentários:

Enviar um comentário