segunda-feira, 23 de março de 2009

Preciso de ti

quando pensamos que as coisas estao bem....enganamo-nos...de um dia para o outro com qualquer coisa a nossa vida muda...uma vida de felicidade, de amor, carinho....muda para uma vida simplesmente horrivel...quando pensamos que podemos perdr para sempre a pessoa que nos e tudo...que nos faz feliz...que nos ama...o nosso mundo parece que cai....
e quando sabemos que vamos prdr essa pessoa por nossa causa???aí so nos apetece desaparecer desta vida...porque essa pessoa sofre por nossa causa...e era a ultima coisa que queriamos que acontecese...sinto m mal por te ter feito o que fiz...mas como ja te disse foi uma brincadeira, que me custou caro...a tua e a minha felicidade...o nosso amor....os nossos momentos que podemos nunca mais vir a repetr....

so quero que saibas que foste melhor coisa que me apareceu e aconteceu na vida....a minha vida e pefeita a teu lado...e espero que continue a ser...pois sem ti eu nao existo...

fico a ser uma simples pessoa neste muundo horrivel, com uma vida horrivel....



para que toda a gente saiba eu amo-te vitor jorge...e nunca te quero prdr...nem que para isso tenha que ir ao fim do mundo....e gritr bem alto o quanto te amo e prciso de ti para vivr e ser feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário