quinta-feira, 2 de abril de 2009

Es a Minha Vida

Sorriu…
Sorriu quando estou contigo…
Sorriu quando me das um beijo…sorriu quando me dizes um amo-te…sorriu simplesmente porque te tenho….sorriu quando temos os nosso momentos…sorriu porque tenho o melhor Namorado do Mundo…

Tu fazes me sorrir, sem ti nunca iria ter este sorriso na cara. Um sorriso de quem tem o melhor homem como namorado. Fazes me sentir tão bem. Fazes me sentir a mulher mais feliz do mundo…
Podemos ter as nossas discussões, as nossas zangas, mas acabamos por resolver tudo…se calhar porque o nosso amor supera tudo, é forte…. =) …Desculpa por todas as desilusões que te dou, e obrigado por tudo de bom que me fazes passar….
Nunca quero perder o nosso amor, os nossos momentos, a nossa felicidade, o nosso namoro. Faz no dia 5/4/2009 um ano que começou totalmente a minha felicidade…tu dizes t m um amo-te, nunca pensei que esse dia alguma vez iria acontecer. Foi uma grande surpresa. A melhor surpresa que tive ate hoje, nunca a vou esquecer. A partir desse dia, tive o melhor homem como meu namorado, o homem que qualquer mulher deseja…mas quem o tem sou eu…e é só meu…eh eh eh…sou raivosa…loool….e ciumenta…um dos problemas da nossa relação…os meus ciúmes…mas a menina não tem culpa…e porque gosta muito de ti, e nunca te quer perder.
Mas tu comes muitos quilos de paciência para me aturar…=D…e assim consegues aturar-me….

Amo-te tanto….preciso de ti para conseguir Sorrir, ser feliz e viver….

Sem comentários:

Enviar um comentário