segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sentimento

AMO-TE, porque és magnífico, único, porque me fazes feliz. Só tu é que consegues arrancar um sorriso, quando me apetece estar chateada ou triste. Só tu para me convenceres-me a fazer tudo, basta fazeres beicinho, as vezes nem é preciso isso. As vezes penso como seria a minha vida sem ti, como amigo e namorado. E não consigo imaginar, considero-te uma parte essencial do meu coração, da minha vida. sem ti nada seria igual, e se não fosse não era totalmente feliz, pois faltavas lá tu, o meu pirukito.
Os 2 anos e meio, foram cheios de emoções fortes, uns tristes e outros de plena felicidade. Mas o melhor disto tudo, é que pode acontecer de tudo, é que pode acontecer de tudo, que nós não nos separamos. O nosso amor tem sido mais forte que tudo, e espero que continue assim. És demasiado importante para te perder, nunca vou deixar que isso aconteça. Nunca. Já não imagino a minha vida sem ti, sem o teu sorriso, sem as tuas palhaçadas, sem as tuas piadas secas, sem as nossas lutas, sem o teu carinho, sem os teus beijos, sem os teus xiii e claro, sem o teu AMOR.

Sem comentários:

Enviar um comentário