segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Vida Maravilhosa!!!

A vida é feita de coisas boas e ao mesmo tempo coisas más.
Muitas das vezes dizemos que a vida é injusta, horrível, que não têm nada de bom, mas há outras alturas em que a vida é magnífica, maravilhosa.
Mas esquecemo-nos sempre de um pormenor, a vida é sempre a mesma. Nós e os que nos rodeiam é que fazem com que ela num dia seja maravilhosa e no outro já seja horrível.
Mas para mim a vida tem sido sempre maravilhosa, claro que uns dias melhores que outros piores, mas sempre maravilhosa, porque tenho tudo o que preciso para ser feliz.
Uma das pessoas é o Meu Namorado Mais Que perfeito, o dono do meu coração á quase 2 anos e meio. É ele que tem feito da minha vida maravilhosa, é ele que me dá apoio e mimo quando mais preciso.
Luto por uma vida eterna e maravilhosa ao lado dele. Desde que ele apareceu, só penso em como o amo e não o quero perder, faço de tudo para não ficar sem ele. E faço de tudo para cada dia que passe ele me ame mais como eu o amo a ele. Porque sem ele a minha vida não seria a mesma, sem ele não ia ter a mesma piada, a mesma pica, o mesmo amor. Ele faz-me mais falta do que qualquer outra coisa.
Ele faz de mim a mulher mais feliz do Mundo, a mulher mais concretizada, a mulher com mais vontade de viver esta vida maravilhosa e cheia de amor.

Simplesmente o AMO, e sei que ele sente o mesmo por mim. Fomos feitos para ficar juntos nesta vida MARAVILHOSA!

2 comentários:

  1. A vida é mesmo MARAVILHOSA, basta querermos cunhadinha!

    BjU***

    ResponderEliminar
  2. e eu que tinha uma vida maravilhosa e nao me dei conta disso :'/

    quem me dera ter tido a maturidade que tens para com a tua relaçao :)
    sê muito, muito feliz!

    ResponderEliminar